Logística em alta: Sermail arrenda armazém em Palmela com 4.000 m2
A Sermail – Logística Integrada, empresa nacional de prestação de serviços logísticos para a indústria farmacêutica, arrendou um novo armazém em Palmela (Setúbal): tem 4.000 metros quadrados (m2) e permitirá à empresa aumentar a sua capacidade de armazenagem, transporte e distribuição. Em causa está um imóvel que tem como proprietário a Ecologis, uma ‘joint venture’ entre a Caprock Investment Partners e o Europi Property Group que tem mais de 140.000 m2 de espaços logisticos em Portugal.
Fundo gerido pela Interfundos vende ativo logístico em Palmela
O Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos, vendeu um imóvel industrial e logístico na Quinta da Marquesa, em Palmela, numa operação assessorada pela Cushman & Wakefield (C&W).Este ativo, com cerca de 26 mil metros quadrados (m2) e parcialmente ocupado, foi adquirido por uma J
Morar em Palmela: como é viver entre o campo e as grandes cidades?
Localizada estrategicamente entre a Serra da Arrábida e a planície do Tejo, Palmela oferece uma combinação única de paisagens e história. A vila estende-se por várias freguesias, cada uma com o seu carácter distintivo. No centro da vila, encontras o Castelo de Palmela.
Quinta com 4,5 hectares em Palmela em leilão por 104 mil euros
Uma quinta com 4,5 hectares, localizada em Poceirão, Palmela, está a ser leiloada por 104 mil euros. O imóvel está a receber licitações até às 18h00 desta terça-feira, 30 de abril de 2024.
Armazém em Palmela com 10.300 m2 à procura de inquilinos
Um armazém de logística localizado na Quinta do Anjo, em Palmela, está disponível para arrendamento. O espaço, que pertence à promotora imobiliária Wealimit, tem um total de 10.300 metros quadrados (m2) e foi recentemente reabilitado.
Sobral de Palmela: 34 casas novas e modernas com piscina e jardim
Palmela vai ter um novo bairro. Ao todo, são 34 moradias geminadas ou isoladas, todas com piscina e jardim privativo, numa área de 13 hectares.
Ruínas arqueológicas de Castro de Chibanes já podem receber turismo
O sítio arqueológico Castro de Chibanes, localizado em Palmela, e classificado como imóvel de interesse público, já está em condições de ser transformado num local de turismo cultural, à imagem das ruínas de Conímbriga.
Leroy Merlin instala-se em Palmela num armazém da Logicor
A Logicor, proprietária e administradora de imóveis logísticos na Europa, arrendou um armazém localizado em Palmela, nos arredores de Lisboa, à Leroy Merlin, retalhista francesa de materiais de construção. Trata-se de um contrato de arrendamento a longo prazo de um espaço de armazenamento de alta qualidade que tem aproximadamente 6.600 metros quadrados (m2) e que se encontra no armazém Palmela 6.
Investidores privados querem instalar Centro Internacional Audiovisual em Palmela até 2025
Um grupo de investidores privados quer construir um Centro internacional do Audiovisual em Palmela, que deverá custar 175 milhões de euros, e criar 500 postos de trabalho diretos na primeira fase, confirmou hoje o presidente da Câmara de Palmela.Segundo Álvaro Amaro, o interlocutor da autarquia
Centro logístico em Palmela à procura de inquilinos: armazém tem mais de 37 mil m2
Um armazém logístico com cerca de 37.000 m2 de área total, localizado em Palmela, junto à AutoEuropa, está à procura de inquilinos. Para além da dimensão e flexibilidade, o imóvel disponibiliza vários portões ao nível do solo para cargas e descargas e um pé direito de 10 metros. No exterior, dispõe de um vasto logradouro que permite o estacionamento de ligeiros e pesados.
Imobiliário em Palmela cresce à boleia do Alojamento Local
A crise fez parar muitos dos projetos que estavam para nascer em Palmela, mas agora já se começa a sentir que a retoma está a chegar, com vários empreendimentos em construção ou em processo de legalização, tal como relata ao idealista/news o presidente da Câmara Municipal de
crise obriga portugueses a arrendar a própria casa
a crise está a deixar muitas marcas nos portugueses, que estão a ser obrigados a encontrar solução para “sobreviver”. muitas vezes, a alternativa passa por perder a casa para o banco, já que as famílias não têm possibilidades financeiras para pagar a prestação da casa.