Imóvel na Quinta da Marquesa foi adquirido por uma 'joint venture' institucional especializada em investimentos neste segmento.
Comentários: 0
Imóvel industrial/logístico
Cushman & Wakefield
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

O Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos, vendeu um imóvel industrial e logístico na Quinta da Marquesa, em Palmela, numa operação assessorada pela Cushman & Wakefield (C&W).

Este ativo, com cerca de 26 mil metros quadrados (m2) e parcialmente ocupado, foi adquirido por uma Joint Venture institucional, especializada e dedicada a investimentos no segmento industrial e logístico. A BPrime e a Cluttons também participaram na transação do imóvel, cujo novo proprietário e valor de venda não foram comunicados.

“É com enorme entusiasmo que anunciamos a conclusão desta operação. Esta transação reflete o contínuo interesse de investidores institucionais pelo setor industrial/logístico em Portugal – um dos mais resilientes do mercado. Estamos muito orgulhosos do nosso envolvimento nesta operação e por continuar a contribuir para a dinamização deste setor no mercado nacional”, afirma Diogo Lopo, Head of Industrial & Logistics Investment na Cushman & Wakefield, em comunicado.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta