Tróia

Arrow Global prepara novo investimento milionário em Portugal até 2030

Portugal vai continuar a ser um dos principais destinos de investimento da Arrow Global nos próximos anos. A gestora britânica de ativos, que já gere no país um portefólio avaliado em cerca de 2,6 mil milhões de euros, planeia aplicar mais 1,6 mil milhões de euros até 2030, reforçando a aposta em empreendimentos turísticos, imobiliário e golfe. O grupo é atualmente o maior operador de golfe em Portugal e mantém-se “ativamente a analisar oportunidades de investimento” em várias regiões.
Terras da Comporta Golf

Terras da Comporta Golf conquista três prémios no World Golf Awards

A edição deste ano dos World Golf Awards distinguiu o Terras da Comporta Golf, projeto imobiliário desenvolvido pela promotora imobiliária Vanguard Properties, com três prémios de grande prestígio. Esta distinção reforça o papel de Portugal como um dos principais destinos de golfe a nível internacional.
Campo de golf na Flórida tiger woods e justin timberlake

Tiger Woods e Justin Timberlake juntos em projeto de luxo na Flórida

A empresa de investimento Nexus Luxury Collection está a desenvolver um complexo de luxo à volta do campo de golf Cypress na cidade de Wellington, no sul da Flórida. Este complexo irá incluir um hotel de luxo, um centro comercial e moradias, conhecidas como "branded residences" a partir dos 3 milhões de dólares (cerca de 2,7 milhões de euros).