O império imobiliário de Donald Trump numa imagem

O império imobiliário de Donald Trump numa imagem

O império imobiliário de Donald Trump parece não ter fim. Das Filipinas ao Havaí, passando por Índia, Turquia ou Irlanda, a carteira de 61 propriedades do recém-eleito presidente dos EUA abarca praticamente todo o mundo. Depois de herdar o negócio familiar de construção nos anos 70, Trump conseguir amealhar uma fortuna que ronda os 3,7 mil milhões de dólares, sendo um dos homens mais ricos do planeta, segundo a Forbes.

As cinco mudanças que o mundo pode esperar com a presidência de Trump

A confirmar-se o discurso de campanha como candidato, Donald Trump agora eleito como 45.º presidente dos EUA, vai trazer muitos desafios à política externa norte-americana. Quer se goste ou não, a verdade é que o a história contemporânea vai mudar em, pelo menos, cinco pontos cruciais com a chegada do magnata do imobiliário ao poder da potência mais forte do mundo.
Donald Trump: de magnata imobiliário a CEO dos EUA, a primeira potência mundial

Donald Trump: de magnata imobiliário a CEO dos EUA, a primeira potência mundial

"Passei toda a minha vida no mundo dos negócios, conseguindo o máximo potencial dos projetos e pessoas de todo o mundo. Isso mesmo é o que quero fazer agora com o nosso país". Na sua primeira aparição pública como vencedor das eleições presidenciais dos EUA, Donald Trump deixou claro que será apenas mais um dos 45 presidentes norte-americanos, como também será o CEO da primeira potência mundial.