Notícia do dia 10 de janeiro de 2014

As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.
Rumores

Rumores

Polícias ameaçam com nova manifestação: Os cortes detetados esta quinta-feira nos recibos dos vencimentos a pagar este mês estão a revoltar os polícias. “Em média cada um vai receber menos 200 euros, num salário de mil.
Venda de casas no nível mais positivo dos últimos três anos

Venda de casas no nível mais positivo dos últimos três anos

Em novembro do ano passado, a venda de casas na capital e no resto do país atingiu o nível mais positivo dos últimos três anos (desde setembro de 2010), segundo o Portuguese Housing Market Survey (PHMS), que tem por base respostas de 150 empresas do setor imobiliário.Segundo o documento, conhecido e