Notícia do dia 20 de março de 2017

Ingleses e americanos querem investir na antiga Lisnave

Ingleses e americanos querem investir na antiga Lisnave

Um grupo imobiliário inglês e outro norte-americano formalizaram a vontade de investir na cidade da água, um projeto imobiliário criado para os antigos estaleiros da Lisnave, em Almada, que juntamente com os parques empresariais do Barreiro e do Seixal integra a marca Lisbon South Bay, criada para a promoção internacional destes territórios geridos pela Baía do Tejo, empresa do universo Parpública.
CGD aprova aumento de capital de 2,5 mil milhões de euros

CGD aprova aumento de capital de 2,5 mil milhões de euros

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) confirmou esta segunda-feira (dia 20) a decisão de avançar com o aumento de capital no valor de 2,5 mil milhões de euros. Trata-se de uma operação que está inserida no plano de recapitalização no valor global de 3,9 mil milhões de euros, que foi aprovado por Bruxelas no início de março.

Montepio: Tomás Correia admite sair se for considerado culpado

O presidente da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG), António Tomás Correia, disse que levará até ao fim o mandato para o qual foi eleito, a não ser que seja considerado culpado. Em causa está o facto do Banco de Portugal (BdP) o ter acusado, assim como a outros oito ex-gestores do Montepio, de ter financiado o GES numa altura em que o BES já apresentava dificuldades financeiras em 2014.