Notícia do dia 12 de abril de 2018

Destinos perfeitos para a ponte de maio

Destinos perfeitos para a ponte de maio

A primavera poderá ser a melhor estação do ano para realizares a pequena viagem que há muito tempo queres fazer mas que nunca acabaste por realizar. O clima está ameno, as ruas não estão apinhadas e a paisagem é irresistível. Como queremos que escolhas o destino ideal para a tua escapadela primaveril, gostaríamos de propor-te algumas sugestões que na nossa opinião são perfeitas para este Primeiro de Maio.
Sabias que podes estar isento do pagamento do IUC?

Sabias que podes estar isento do pagamento do IUC?

O IUC-Imposto Único de Circulação é um imposto anual que deve ser pago até ao fim do mês de matrícula do veículo. Mas a verdade é que nem todos os proprietários estão obrigados ao seu pagamento. Quem tem direito e como pedir a isenção? Explicamos-te tudo.
Há 100.000 famílias em risco de ver as rendas triplicarem a partir de 2020

Há 100.000 famílias em risco de ver as rendas triplicarem a partir de 2020

Há cerca de 100.000 famílias em risco de ver a renda triplicar a partir de 2020. O alerta foi feito pela Associação dos Inquilinos Lisboneses (AIL), que está preocupada com o fim do período de transição que protege as rendas antigas de aumentos. Há rendas em Lisboa que chegam a duplicar e triplicar de valor assim que os contratos terminam.

Parlamento chumba projeto-lei do BE sobre reformas antecipadas

É oficial. O Governo não vai mexer, para já, no regime das reformas antecipadas. Novidades só em 2019. O projeto-lei que o BE levou ao Parlamento, que eliminaria a dupla penalização aos 63 anos de idade para os pensionistas com longas carreiras contributivas, foi chumbado.