Notícia do dia 15 de outubro de 2018

Queres melhorar ou renovar a decoração lá de casa? Toma nota destas 5 dicas

Queres melhorar ou renovar a decoração lá de casa? Toma nota destas 5 dicas

Queres mudar a decoração lá de casa mas não sabes como? A verdade é que não precisarás de fazer grandes mudanças, bastarão alguns detalhes para que tudo fique diferente. Renovar o quarto, a cozinha ou a sala de estar pode não ser uma tarefa assim tão difícil. O marketplace de serviços locais Zaask dá uma ajuda, apresentando 5 formas fáceis de mudar o design interior de qualquer casa ou apartamento.
Assim será um dos apartamentos

Brasileira Incortel investe seis milhões para reconverter um palacete em 11 casas de luxo

A empresa brasileira Incortel está a apostar forte no setor imobiliário português. O seu primeiro projeto no país chama-se Camillo 25 e consiste na transformação de um antigo palacete em condomínio de luxo: o número 25 da Rua Camilo Castelo Branco, no coração de Lisboa, perto da Avenida da Liberdade. Vai ser reabilitado e ali vão nascer 11 apartamentos de tipologia T1 e T2, implicando um investimento de seis milhões de euros. 
OE2019: o que vai mudar no imobiliário

OE2019: o que vai mudar no imobiliário

A par das famílias, pensionistas e empresas, há novidades na calha para o imobiliário no âmbito do Orçamento do Estado para 2019 (OE 2019). Depois de meses de negociações com os partidos, municípios e os lobbies do setor, o Governo entrega hoje, dia 15 de outubro de 2018, a proposta final na Assembleia da República. Bónus no IRS das rendas de casas no interior, novos prazos para o IMI e regras diferentes para as mais-valias do alojamento local são algumas das novas medidas que constam da proposta preliminar a que o idealista/news teve acesso e que aqui resumimos.