Notícia do dia 23 de janeiro de 2019

Visita guiada ao mundo do Big Mac

Visita guiada ao mundo do Big Mac

Podes até nem gostar de hambúrgueres, mas seguramente já entraste num McDonald’s, certo? Fã ou não deste tipo de alimentação ‘fast food’, é interessante perceber qual é o preço do Big Mac – um dos produtos mais antigos e procurados da cadeia – em vários países. A liderar a lista está a Suíça, onde um Big Mac custa 6,62 dólares (5,82 euros), segundo dados relativos a janeiro de 2019.
Dolce Vita Tejo "vira" Ubbo e transforma-se num shopping resort

Dolce Vita Tejo "vira" Ubbo e transforma-se num shopping resort

Adeus Dolce Vita Tejo, olá Ubbo. O centro comercial situado entre Loures e a Amadora, nos arredores de Lisboa, vai mudar de nome e transformar-se no primeiro shopping resort de Portugal. Além das lojas, vai ter um parque aquático, um parque infantil da Nickelodeon, uma parede de escalada e um minigolfe.

Há cada vez mais portugueses a comprar carros 100% elétricos

As vendas de automóveis 100% elétricos em Portugal dispararam em 2018. Em causa está um aumento de 148,4% face a 2017, tendo sido vendidos no ano passado 4.073 unidades. Há atualmente a circular nas estradas nacionais 7.771 automóveis ligeiros de passageiros elétricos em Portugal, o dobro dos verificados há um ano (3.698) – não estão contempladas as vendas da Tesla, pelo que o número deverá ser superior.