Comentários: 0
Edifício Rodrigo da Fonseca 40 traz a Lisboa (mais) 16 casas de luxo
Assim será a sala de um dos 16 apartamentos JLL

São ao todo 16 apartamentos de tipologias T0, T2 e T3 com áreas entre os 36 e os 205 metros quadrados (m2). Em causa está o novo edifício residencial Rodrigo da Fonseca 40, localizado junto ao Marquês de Pombal e perto da avenida da Liberdade, no coração de Lisboa. 

Promovido pela EMGI – conta no currículo com projetos como os edifícios República 37, Palmela 21 ou o Square 53 –, o Rodrigo da Fonseca 40 reúne “um leque de caraterísticas que o tornam um dos edifícios mais apetecíveis para quem não abdica de viver no centro da cidade”, diz em comunicado a consultora JLL, que está encarregue de comercializar os 16 apartamentos.

“[O edifício distingue-se] pela sua arquitetura contemporânea, pelos elevados padrões de qualidade dos seus apartamentos e pelas valências exclusivas, como as amplas varandas e estacionamento privativo para todas as unidades. Um dos apartamentos conta mesmo com jardim e piscina privativa”, lê-se no documento.

Para Patrícia Barão, diretora do Departamento Residencial da JLL, trata-se de “um edifício único em Lisboa, com todas as comodidades que uma construção de raiz permite e com um leque de tipologias bastante diversificado”. São apenas 16 apartamentos com estacionamento e espaços exteriores”, comenta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade