Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma espetacular casa de sonho. Desta vez mudamo-nos para Salamanca (Espanha) para encontrar esta casa localizada nas margens do rio Tormes.
O líder e baterista dos Metallica, Lars Ulrich, pendurou o cartaz “vende-se” na sua mansão em São Francisco (EUA) por 12 milhões de dólares, 10,6 milhões de euros.
A Exponor - Feira Internacional do Porto vai revolucionar a forma de realização das feiras setoriais, introduzindo novos conceitos de modernidade e inovação e mostrando o que de melhor se faz em Portugal nos diferentes mercados.
Os padrões de consumo de pizzas nas casas portuguesas estão a mudar. E muito. O número de consumidores das versões refrigeradas ou frescas duplicou na última década, apesar de haver ainda mais pessoas a optar por pizzas congeladas.
A tecnologia e as redes sociais importam, sim, mas é preciso saber utilizá-las com conta, peso e medida. E se o método Marie Kondo ajudasse, também, a limpar a vida digital?
Quase que se pode dizer que é uma “sociedade secreta” de jovens talentos, embora não seja esse o seu propósito, mas a realidade é que é desconhecida de muitos profissionais que operam no setor do imobiliário.
A empresa espanhola Acciona, que entrou recentemente em Portugal através de uma parceria com a Clever Red – vai construir 100 casas em Lisboa. na Graça –, está a apostar forte no mercado residencial nacional, nomeadamente na capital: sabe-se agora que comprou um imóvel na Estrela, que será reabilitado.
Vão nascer 500 novos apartamentos na Alta de Lisboa, num investimento total que ronda os 200 milhões de euros. A primeira pedra do projeto, promovido Solyd, deverá ser lançada já em março.
As famílias portuguesas economizam cada vez menos dinheiro. A taxa de poupança era de 5,2% em 2014 e para este ano as previsões apontam para uma diminuição de 0,5%, para 4,7%. Portugal tem uma das taxas mais baixas da União Europeia (UE).
Os residentes não habituais têm sido um dos grandes motores do dinamismo do imobiliário português. Em 2017 eram 9.589 os pensionistas estrangeiros que beneficiavam deste regime.
A Baixa de Lisboa vai receber um novo projeto residencial de luxo. Chama-se Fabrik e vai ter apartamentos a custar entre os 970 mil e os 1,67 milhões de euros.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever