Comentários: 0
Penthouse de Frank Sinatra em Nova Iorque à venda por 3,6 milhões
idealista/news
Upper East Side, Nova Iorque
3,6 milhões de €
Música
Ver mais casas de famosos

A casa de Frank Sinatra em Nova Iorque (EUA) está à venda por 4,9 milhões de dólares, qualquer coisa como 3,6 milhões de euros. Esta penthouse de luxo tem três andares e uma enorme varanda que foi totalmente renovada, pelo que dispõe de vistas espetaculares sobre a “cidade que nunca dorme”. 

Localizada num edifício em Upper East Side – 530 East 72nd Street –, esta casa de sonho dispõe, entre outros luxos, de quatro quartos e seis casas de banho. Por lá passaram inúmeras personalidades e amigos de Sinatra, como Marilyn Monroe, John Kennedy, Dean Martin, Andy Warhol, Sammy Davis Jr, Peter Lawford e Joey Bishop.

Frank Sinatra, falecido em 1998, comprou este apartamento depois de se divorciar da sua segunda mulher, Ava Gardner. Segundo o The Telegraph, que avança com a notícia, o cantor e ator viveu também aqui com Mia Farrow, com quem esteve casado dois anos. Em 1972, após o divórcio com Farrow, Sinatra vendeu o imóvel ao seu médico pessoal, Denton Cox, que antes de morrer, em 2008, o vendeu a fundo imobiliário por 2,3 milhões de dólares (1,7 milhões de euros).

Há dois anos, a casa já esteve no mercado por 7,7 milhões de dólares (5,6 milhões de euros), mas não apareceu comprador. Agora está ainda mais barata…

“O presente é tão fantástico como o seu passado. Esta penthouse tem vistas espetaculares e desobstruídas para East River, Queensboro Bridge e Roosevelt Island, entre outras”, lê-se na brochura comercial do agente responsável pela venda do imóvel, Douglas Elliman.

Penthouse de Frank Sinatra em Nova Iorque à venda por 3,6 milhões
idealista

(Foto: The Telegraph)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade