Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A “Neverland” de Michael Jackson está à venda por 91 milhões de euros (fotos)

Autor: Redação
icon shape Los Olivos, Santa Bárbara
icon euro 91,0 milhões de €
icon pound-key Música
Ver mais casas de famosos

O rancho de Michael Jackson, que o cantor apelidou de “Neverland”, volta a estar no mercado, desta vez o preço de venda é 100 milhões de dólares (91 milhões de euros). Seis anos depois da sua morte, os 1.300 hectares de terreno que chegaram a contar com um jardim zoológico e com um parque de diversões estão agora à procura de novo dono.

Hoje, “Neverland” é mais conhecido como Sycamore Valley Ranch. A propriedade está localizada em Los Olivos, Santa Bárbara (Califórnia), e tem 22 edifícios, sendo que a habitação principal tem 1.110 m2, seis quartos, piscina, zona de barbacue, ringues de basquetebol, courts de ténis e até uma sala de cinema com capacidade para 50 pessoas. A propriedade dispõe ainda de dois lagos artificiais e de uma linha ferroviária que tem a sua própria estação.

Michael Jackson pagou 19,5 milhões de dólares em 1987 pelo rancho, no qual viveu durante 15 anos. Em 2008, pediu um empréstimo de 23 milhões de dólares ao fundo de investimento Colony Capital, atuais donos da propriedade, e ficou encarregue da sua manutenção.