Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

David Beckham vende a mansão em que viveu em Madrid por 5,8 milhões

Autor: Redação
icon shape La Moraleja, Madrid
icon euro 5,8 milhões de €
icon pound-key Desporto
Ver mais casas de famosos

O ex-futebolista do Real Madrid, David Beckham, fechou a venda da mansão em que viveu durante a sua passagem pelo clube de Florentino Pérez na luxuosa zona da La Moraleja. Depois de oito anos no mercado, o ex-jogador britânico vendeu por 4,2 milhões de libras, cerca de 5,8 milhões de euros a moradia que tinha na capital espanhola.

Beckham e a sua família mudaram-se para esta luxuosa zona da La Moraleja em 2005 depois de a terem comprado por 3 milhões de libras (4,2 milhões de euros), pelo a estrela de futebol recentemente retirada saiu a ganhar com a operação. O casal Beckham gastaram quase meio milhão de euros a reformar a propriedade.

Depois da renovação, a casa contava com cinco quartos, piscinas interior e exterior, corte de ténis, um pequeno campo de futebol e zona de recreio para as crianças distribuídos por mais de 8.000 m2.

Além desta propriedade, o futebolista inglês e a sua família arrendaram duas moradias na zona residencial de luxo Las Encinas e outras duas casas na La Moraleja, em Madrid.