Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ronaldo põe à venda as duas casas que tem em Madrid

Gtres
Gtres
Autor: Redação

Cristiano Ronaldo pôs à venda as duas casas que tem em Madrid: a sua e a da sua mãe Dolores Aveiro. Em causa estão dois luxuosos imóveis localizados na zona de Los Lagos, na exclusiva urbanização de La Finca, onde vivem alguns dos principais jogadores do Real Madrid – onde alinha o craque português – e do Atlético de Madrid.

Segundo o site espanhol Okdiario, tanto a venda da casa do futebolista português como a da sua mãe estão a ser negociadas com algumas das melhores imobiliárias da zona de Los Lagos, a Real Estado de La Finca, Gilmar e Procisa.

A mansão de Ronaldo, que está avaliada em cinco milhões de euros, tem sete quartos, nove casas de banho, garagem com oito lugares, elevador, piscina interior e exterior, sala de cinema e ginásio, entre outros luxos. O craque madeirense comprou o imóvel no final de 2010 por um valor a rondar os 4,9 milhões de euros. Já a casa de Dolores Aveiro está avaliada num valor entre os 2 e os 2,5 milhões de euros, escreve a publicação.

Confirmando-se, esta decisão poderá significar que Ronaldo irá deixar o Real Madrid no final da próxima época. Manchester United e PSG têm sido apontados como possíveis destinos do futebolista português.