Comentários: 0
Hotéis de Ronaldo (e do grupo Pestana) abrem no verão no Funchal e em Lisboa
GTRES

Os dois primeiros hotéis da parceria entre o grupo Pestana e o futebolista Cristiano Ronaldo (CR7), na Madeira (na Praça do Mar, no Funchal) e em Lisboa (na Rua do Comércio), vão abrir este verão e representam um investimento de 15 milhões de euros.

O presidente-executivo do grupo Pestana, José Theotonio, revelou que o hotel do Funchal será o primeiro que resulta da parceria entre o grupo Pestana e CR7, situando-se junto ao Museu do jogador do Real Madrid.

Citado pelo Diário Económico, o responsável adiantou que a unidade deve estar operacional até ao início de junho, sendo que neste projeto serão canalizados cerca de três milhões de euros, uma vez que se trata de um edifício que já existe.

O segundo hotel com a marca Pestana CR7 vai nascer na Rua do Comércio, em Lisboa, na sequência de um investimento de cerca de 12 milhões de euros, já que se trata de um edifício é construído de raiz. “[A expetativa é que] em julho esteja terminado e possa entrar em ‘soft openning’”, contou.

José Theotonio adiantou que a marca Pestana CR7 “é a quarta sub-marca dos hotéis que o grupo Pestana gere, depois de já estarem no terreno as marcas Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection e Pestana Pousadas”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta