Comentários: 0
O cantor de rap 50 Cent vende mansão com 52 divisões... 10 anos depois
idealista/news
Connecticut
7,0 milhões de €
Música
Ver mais casas de famosos

O rapeiro 50 Cent finalmente conseguiu vender a sua mansão, situada no Connecticut (EUA) por oito milhões de dólares, cerca de sete milhões de euros, quase uma década depois de colocá-la à venda por 18,5 milhões de dólares. O cantor comprou esta espetacular casa com 52 divisões ao boxeador Mike Tyson em 2003.

A maldição que pesava sobre a mansão do rapeiro 50 Cent (Curtis Jackson III) desde há 10 anos acabou por fim. É que o famoso cantor tinha, desde 2007, o cartaz de "vende-se" colocado na porta de entrada desta magnífica casa com 52 divisões , 21 quartos e 25 casas de banho, de mais de 4.600 m2. Agora conseguiu vendê-la por oito milhões  de dólares, cerca de 7 milhões  de euros, mas com um desconto de mais de 10 milhões face ao seu preço de saída inicial de 18,5 milhões de dólares.

O artista comprou a mansão ao boxeador Mike Tyson em 2003 por 4,1 milhões de dólares e remodelou a casa com mais de 10 milhões de dólares para instalar não só uma piscina infinita com uma gruta, uma piscina interior, um lago artificial, um campo de basket, como também uma discoteca, uma pista de aterragem para helicópteros e até um casino.

Um dinheiro que virá bem para o cantor depois de declarar-se em quebra por vários problemas com a justiça e escândalos que têm marcado a sua carreira.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta