Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Johnny Depp vende a sua penthouse “Art Déco” em Los Angeles por 11,4 milhões

Autor: Redação
icon shape Eastern Columbia Building, Los Angeles
icon euro 11,4 milhões de €
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

O conceituado ator norte-americano acaba de pôr à venda uma das suas joias imobiliárias. Depois de se tentar “desfazer” de uma “pequena aldeia” em França por 50 milhões de euros, Depp quer agora “livrar-se” da sua espetacular penthouse “Art Déco” no emblemático Eastern Columbia Building, em Los Angeles (EUA), por 12,7 milhões de dólares (11,4 milhões de euros).

O apartamento é, de resto, uma verdadeira obra de arte. Depp decidiu unir cinco lofts para criar uma “super penthouse” com mais de 1.000 m2 que tem, entre outros luxos, nove quartos e 14 casas de banho. De referir que o Eastern Columbia Building foi projetado por Claude Beelman, tendo sido modernizado em 2007.

A decisão de por à venda este luxuoso apartamento surge depois de estar consumado o divórcio de Depp com Amber Heard. O imóvel dispõe de paredes coloridas adornadas com fotografias de família, arte moldada e murais. Há ainda uma parede revestida, na sala de jantar, com uma pintura multicor vibrante dos artistas brasileiros Os Gémeos.