Comentários: 0
Penthouses com vistas de sonho
idealista

Apesar da reviravolta meteorológica desta semana, o bom tempo já deu sinais de querer aparecer e os planos começam a traçar-se no exterior. Para evitar a confusão, o movimento e ter momentos mais intimistas, nada melhor do que uma casa com terraço. Se for um terraço espaçoso e com vistas incríveis, ainda melhor. 

Imagina um terraço privado onde podes juntar os amigos e família para apreciar os fins de tarde, fazer churrascos e dar uma festa de verão com direito a dar um mergulho na piscina com uma vista panorâmica. A ideia já te sabe a bom tempo?

Para que possas sonhar bem alto, temos uma seleção de penthouses de luxo. São imóveis com bastante espaço exterior para pores em marcha todos os teus planos e com o bónus de ter uma vista desafogada sobre a cidade. Alguns até têm piscina incluída e relva artificial que te vão fazer fazer apaixonar à primeira vista.

Mais a norte ou mais a sul, temos opções para todos os gostos. Sabemos que os preços não são para todas as carteiras, mas vale a pena espreitar a nossa lista e desfrutar das melhores vistas. Mais que não seja, para descobrires a tua casa de sonho!

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade