Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mansão que já foi de Elvis Presley à venda por 28 milhões

Autor: Redação
icon shape Beverly Hills, Los Angeles
icon euro 28,0 milhões de €
icon pound-key Música
Ver mais casas de famosos

A mansão que pertenceu ao cantor Elvis Presley no final dos anos 60 está à venda por 28 milhões de euros. Trata-se de uma propriedade localizada em Beverly Hills (Los Angeles/EUA) com cerca 4.800 m2 e que tem, entre outros luxos, vista para o mar. Dispõe de três quartos e cinco casas de banho.

Elvis e Priscilla Presley comparam esta casa em 1967 por 376.000 euros, sendo que o imóvel teve entretanto vários proprietários. Segundo o Dinheiro Vivo, foi recentemente vendido por 13,6 milhões de euros.

O aumento do preço neste curto espaço de tempo deve-se ao facto de terem sido realizadas obras de reabilitação no imóvel, que incluíram a colocação de novos pavimentos e sistemas elétricos, bem como de peças de aço inoxidável. As salas de estar interiores e exteriores, juntamente com o espaço de entretenimento, foram também melhoradas, sendo acrescentadas lareira, piscina e spa.

Segundo o corretor Mauricio Umansky, CEO e fundador da imobiliária de luxo “The Agency”, a mansão está situada numa rua que “é conhecida como o corredor dos multimilionários”. “A zona é um enorme íman de celebridades, e deter uma casa com tamanho significado cultural será visto como um grande investimento”, disse.