Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas EUA

Últimas notícias sobre "Casas EUA" publicadas em idealista.pt/news

Uma piscina de perder o fôlego

Uma mansão no Texas que é um paraíso de jardins (com piscina incluída)

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma nova casa de sonho. E desta vez levamos-te a território norte-americano, mais concretamente a Dallas, no Texas. A casa Preston Hollow destaca-se imediatamente pela incrível piscina e jardins de horizonte infinito que não deixam ninguém indiferente. 
Notícia sobre:
Esta peculiar casa está localizada na Flórida (EUA)

Uma casa minúscula que esconde um (grande) segredo...

As coisas que precisamos e as coisas que queremos: um duelo de titãs longe de acabar. Pelo menos no que toca à compra de uma casa. Mas a verdade é que às vezes não imaginamos que necessitamos de uma coisa até nos depararmos com ela. Esta casa, na Flórida (EUA), esconde um pormenor incrível, que te fará repensar a lista de compras doméstica. Este é o segredo escondido: um forno a lenha.
Notícia sobre:
924 Bel Air Rd.

A casa mais cara dos EUA está à venda com 25% de desconto: custa agora 152 milhões...

Comprar a mansão mais cara dos EUA é agora mais barato. A casa foi colocada no mercado por 250 milhões de dólares (202 milhões de euros), mas está agora a ser vendida com 25% de desconto, ou seja, por 188 milhões de dólares (152 milhões de euros).
Notícia sobre:
As vistas da Penthouse sobre o Central Park

Já se sabe quem é o dono da penthouse mais cara de Nova Iorque

E o dono da penthouse mais cara de Nova Iorque é... Michael Dell. O fundador e CEO da Dell Technologies estará por detrás da compra de uma penthouse em Billionaire's Row por mais de 100 milhões de dólares (81 milhões de euros). A transação, que ficou concluída em 2014, detém o recorde de casa mais cara vendida em Nova Iorque.

Notícia sobre:
Hamptons... a zona mais cobiçada por ricos e famosos nos EUA

O investidor que comprou a casa mais cara dos EUA está a vender uma mansão por 57 milhões

O investidor Barry Rosenstein voltou a apostar no setor imobiliário. Depois de pagar 112 milhões de euros pela casa mais cara dos EUA nos Hamptons, a zona preferida dos ricos em Nova Iorque, agora está a vender outra mansão por 57,2 milhões de euros, através da qual pretende obter um lucro de 50 milhões sobre o preço que pagou em 2005.
Notícia sobre:
RECTOR HAYDEN REALTORS

A herdade que Johnny Depp não consegue vender: nem em leilão e com desconto

Os problemas financeiros do ator de Hollywood, Johnny Depp, crescem como cogumelos. Desta vez a má onda de sorte chegou a uma das suas múltiplas propriedades, que está na herança da família há largos anos. Trata-se de uma herdade localizada no Kentucky, onde morava a mãe do ator. Depois da sua morte, Johnny Deep quis livrar-se dela, mas o problema é que não consegue encontrar comprador, nem mesmo em leilão.
Notícia sobre:
The Agency RE

Rihanna compra nova mansão em Hollywood por 5,7 milhões

A cantora Rihanna voltou a apaixonar-se por uma nova casa, em Los Angeles, onde comprou uma mansão no bairro West Hollywood por 5,7 milhões de euros. Depois de ter vivido em diferentes mansões na cidade, a pop-star de Barbados optou por esta mansão localizada nas colinas de Sunset Strip.
Notícia sobre:
Trulia

Megamansões: Estas são as 10 maiores casas à venda nos EUA

O mercado imobiliário de luxo está diretamente associado ao tamanho do imóvel. Nos EUA, esta afirmação é regra. Ter um grande terreno é meio caminho para construir uma enorme propriedade. Enorme e repleta de caprichos, como por exemplo um heliporto. Estas são as dez maiores casas à venda nos EUA.
Notícia sobre:
Zillow

Miley Cyrus regressa a casa: comprou um rancho no Tennessee por 4,8 milhões

A cantora Miley Cyrus voltou às origens. A jovem artista norte-americana, de 24 anos, regressou ao Estado que a viu nascer antes de se tornar famosa, com a série da Disney Hannah Montana, e comprou um rancho em Franklin, no Tennessee, por 5,8 milhões de dólares (4,8 milhões de euros).
Notícia sobre:

Millennials já estão a comprar casas novas (e de luxo) nos EUA

Há uma nova tendência no mercado imobiliário dos EUA. Os millennials, que têm entre 17 e 37 anos – pessoas nascidas entre 1980 e 2000 –, estão a apostar forte no setor e a comprar casas novas e de luxo. Um cenário confirmado pela Toll Brothers, a maior construtora de casas de luxo do país, que revelou que 23% das suas vendas deste ano foram para clientes com pelo menos um comprador de até 35 anos.

Notícia sobre: