Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mansão de Calvin Klein em Miami vendida por 12,2 milhões

Architectural Digest/Gtres
Architectural Digest/Gtres
Autor: Redação
icon shape Miami
icon euro 12,2 milhões de €
icon pound-key Moda
Ver mais casas de famosos

O conceituado estilista norte-americano Calvin Klein vendeu a mansão que tinha em Miami (EUA) por 13 milhões de dólares (12,2 milhões de euros). Há dois anos que o imóvel estava no mercado, tendo o negócio ficado consumado recentemente. Segundo consta, o imóvel foi transacionado por menos três milhões de dólares (2,8 milhões de euros) que o valor pedido em 2015.

Trata-se de uma luxuosa mansão que tem também “o dedo” de Calvin Klein, predominando o seu bom gosto. Segundo a Architectural Digest, a casa tem linhas suaves e puras, zero extravagâncias e muitos materiais naturais. “Escondida no meio de uma densa floresta de vegetação tropical, com madeiras e lençóis e algodões brancos (...), é uma ode ao descanso e ao relaxamento”, escreve a publicação.

A casa, de estilo colonial e construída em 1929, foi comprada por Calvin Klein em 1999, sendo o seu refúgio de eleição, entre os vários imóveis que detém. Dispõe de cinco quartos, sete casas de banho, duas garagens e um cais. De referir que a boa parte do mobiliário e das antiguidades existentes foram escolhidos pelo designer de Axel Vervoordt.