A cantora canadiana Alanis Morissette pôs à venda a sua casa de Los Angeles, na zona de Brentwood (EUA), por 5,5 milhões de dólares (4,7 milhões de euros). Trata-se de um valor 200% mais caro face ao preço que pagou pelo imóvel nos anos 1990: na altura, Alanis desembolsou 1,8 milhões de dólares (1,5 milhões de euros).
A propriedade em causa foi construída em 1951 e tem quase 500 m2. Dispõe de sete quartos e de seis casas de banho. Na sala de estar saltam à vista os tetos de madeira abobadados e a lareira de pedra. No exterior da casa há um parque, uma zona para crianças, um “pequeno” campo de basquetebol e uma piscina, entre outros pequenos luxos.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.







Para poder comentar deves entrar na tua conta