Comentários: 0
Propriedade encontra-se na Califórnia (EUA)
O rancho está agora à venda por 31 milhões de dólares Jim Bartsch
5225 Figueroa Mountain Road, Los Olivos, Califórnia
27,0 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

Os donos do rancho de Michael Jackson, na Califórnia, também apelidado de Neverland, reduziram brutalmente o preço de venda original. O valor caiu de 100 milhões de dólares (87 milhões de euros), em 2015, para apenas 31 milhões de dólares (27 milhões de euros). Trata-se de um desconto de quase 70%.

A HBO estreou o documentário "Leaving Neverland" a 3 de março. Nele, duas supostas vítimas narram os abusos sofridos durante anos nas mãos do cantor. E é por isso que não é descabido pensar que os proprietários estão dispostos a vender a propriedade, mesmo que isso signifique baixar (e muito) o seu preço - ainda que neguem a coincidência. 

O Neverland tem 1.300 hectares de terreno que chegaram a ter um zoológico e um parque de diversões. Atualmente possui 22 edifícios. A casa principal soma 1.110 metros quadrados (m2) e tem seis quartos, piscina, churrasqueira, campos de basquetebol e de ténis e até um cinema com capacidade para 50 pessoas.

Entre as excentricidades da propriedade estão duas lagoas artificiais e uma linha férrea com a sua própria estação. Além disso, tem duas casas de hóspedes, de quatro e dois quartos, respetivamente.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade