Comentários: 0
O rancho está localizado em Los Olivos e está à venda há quase um ano (Fotos: Bloomberg).

O rancho Neverland, em Los Olivos, a cerca de 200 quilómetros de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia – pertenceu a Michael Jackson e agora chama-se “Sycamore Valley Ranch” –, está no mercado há quase um ano, mas ainda não apareceu um comprador disponível para pagar os 100 milhões de dólares (91 milhões de euros) pedidos pelo proprietário, a empresa de investimento Colony Capital.

Segundo a Bloomberg, a propriedade, que tem cinema, campo de basquetebol, court de ténis e mini-zoo, entre outros luxos, está inflacionada. Paralelamente, a localização e o facto do segmento de luxo estar a abrandar também estão a dificultar o aparecimento de compradores.

“O mercado super-luxuoso e de elevada qualidade não está na mesma situação que estava há três, quatro ou cinco anos”, referiu o especialista imobiliário Brendon DeSimone, citado pela publicação. “A maioria das propriedades a este preço [91 milhões de euros] situa-se em frente ao mar, têm vista para o oceano ou então está dentro das cidades, concentrando-se em Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco e Miami”, acrescentou.

O Sycamore Valley Ranch tem cerca de 1.300 hectares e tem um comboio que dá a volta ao rancho, bem como dois lagos com cascata e um pequeno zoo. A casa principal do rancho tem 1.114 m2 e 18 quartos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta