Comentários: 0
Tem 498 m2
A casa fica em Beverly Hills Airbnb

Se quiseres dormir como o Rei do Rock por uma noite, o melhor será preparar a carteira. Adiantamos desde já que não será barato. Corria 1967 quando Elvis Presley e a atriz Priscilla Beaulieu compraram uma casa em Beverly Hills, a zona das estrelas de Hollywood, na 1174 Hillcrest Road, no bairro Trousdale Estates. Viveram nela durante seis anos de casamento, e tu poderás passar lá uma noite por nada mais nada menos que 3.600 euros.

A propriedade, de 498 m2, possui quatro quartos para um máximo de oito pessoas: três na casa principal (incluindo uma suite luxuosa) e uma na casa de hóspedes, segundo o El País.

Esta casa, projetada pelo arquiteto britânico Rex Lotery, possui cinco casas de banho, sauna, piscina e estacionamento para quatro veículos. As amplas janelas permitem a entrada de luz natural abundante de onde se podem contemplar as vistas de Los Angeles (Califórnia) e do próprio bairro, onde personalidades como Richard Nixon, Dean Martin ou Frank Sinatra também viveram.

Um dos detalhes mais característicos da casa é que ela ainda mantém as portas originais, que foram imortalizadas em alguns dos filmes de Presley e em muitas das fotografias nas quais o cantor apareceu a dar autógrafos aos fãs.

Esta é a segunda casa do rei do Rock que de alguma maneira se abre ao público, já que uma das suas residência mais famosas, Graceland, em Memphis (EUA), foi aberta a turistas a 7 de junho de 1982.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade