Depois de quase dois anos dentro e fora o mercado, e após contínuas crises, a estrela pop Gwen Stefani conseguiu finalmente vender a sua mansão em Beverly Hills (EUA) - com um design bem arrojado - por 19,7 milhões de euros.
O preço é elevado, mas é igualmente verdade que as expectativas, pelo menos inicialmente, eram ainda maiores. A ex-vocalista dos No Doubt, que acaba de cumprir 50 anos, pediu, primeiro, 35 milhões, e logo depois 25 milhões de euros.
A três vezes vencedora dos Grammy comprou este imóvel no verão de 2006 por 12 milhões de euros ao empresário Sam Nazarian, que por sua vez a havia comprado dois anos antes por quase 10 milhões a Jennifer Lopez. A propriedade inclui tem 7 quartos e 10 casas de banho.
A casa destaca-se, decididamente, pelos seus imóveis arrojados e coloridos, aos quais se juntam outras comodidades, nomeadamente ginásio, uma sala de cinema e um campo de ténis.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.




Para poder comentar deves entrar na tua conta