Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Assim é a mansão de LeBron James, ameaçada pelos horríveis incêndios na Califórnia

A região norte-americana está a ser consumida pelas chamas, com várias zonas a terem de ser evacuadas.

Ameaçada pelas chamas da Califórnia
A mansão da estrela da NBA também está em risco / The MLS
Autor: Redação

O famoso jogador de basquete, LeBron James, foi uma das centenas de milhares de pessoas evacuadas entre Los Angeles e São Francisco (EUA) por causa dos fortes incêndios que estão a ameaçar a região. A estrela da NBA disse no Twitter que teve de fugir da sua casa no bairro exclusivo de Brentwood devido à proximidade perigosa das chamas. 

Pessoas famosas que vivem naquela zona tornaram ainda mais “reais” e dramáticos os relatos dos incêndios que estão a consumir a Califórnia. Figuras como Arnold Schwarzenegger, ex-governador deste estado e estrela de cinema, ou LeBron James, figura da NBA, juntaram-se às quase 200.000 pessoas que tiveram de ser resgatadas.

O atual governador da Califórnia, Gavin Newson, já decretou o estado de emergência para colocar todas as autoridades e hospitais em alerta. Os bombeiros afirmam que existem cerca de 80.000 propriedades, entre lojas e residências, em risco de incêndio. Uma delas é a mansão de LeBron, que ele adquiriu há alguns anos, depois de assinar com os Lakers.