Esta já é a segunda casa que cantor põe à venda em plena pandemia em LA. E também apontou a mira a Miami, onde comprou uma nova mansão de luxo.
Comentários: 0
Fachada da mansão
Já é a segunda casa que o cantor pôs à venda em LA Anthony Barcelo

O artista Pharrell Williams não parou de ajustar o seu “portefólio” de casas durante estes meses marcados pela pandemia da Covid-19, e parece determinado a deixar Los Angeles (EUA), ou pelo menos reduzir ali os seus investimentos. Agora, o cantor está a vender uma segunda mansão em Hollywood Hills por 11,9 milhões de dólares, cerca de 10,6 milhões de euros.

A famosa estrela da música colocou à venda, em março passado, uma casa espetacular em Mulholland Drive, no coração de Beverly Hills, por 17 milhões de dólares, 15 milhões de euros. E logo chegou a notícia de que ele havia comprado uma nova mansão em Miami por 30 milhões de dólares, 27,6 milhões de euros. 

A casa que agora pôs no mercado para venda também em LA é muito semelhante à anterior, revestida de vidro e madeira, e que até recebeu prémios de arquitetura. A propriedade tem mais de 400 metros quadrados (m2), com cinco quartos, janelas do chão ao teto , detalhes em madeira e linhas limpas para combinar com o exterior. Há também uma piscina infinita e uma casa de hóspedes separada de dois andares.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade