O imóvel tem 400 m2 e fica na praia mais famosa de Los Angeles.
Comentários: 0
Exterior
Fachada da mansão de luxo Scott Everts/ Sae Photography
Malibu, Los Angeles
6,8 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

O casal latino mais famoso dos Estados Unidos (EUA) - Jennifer López e Alex Rodríguez - volta a ser notícia, agora que decidiu colocar mais uma das suas propriedades à venda. Neste caso, chegou ao mercado um fabuloso imóvel à beira-mar na costa de Malibu, a praia mais famosa de Los Angeles (EUA), por 8 milhões de dólares, 6,8 milhões de euros.

Esta espetacular casa em Malibu tem mais de 400 metros quadrados (m2) distribuídos em vários andares, com cinco quartos e cinco casas de banho. Entre as excentricidades está uma banheira de hidromassagem num dos terraços com vista para o oceano. Além disso, há um amplo closet e sauna.

A operação é a típica entre as "celebridades" norte-americanas. Comprar uma casaa e esperar que ela valorize para colocá-la de novo no mercado. Esta propriedade foi comprada por 1,4 milhões de dólares a menos do preço a que está a ser vendida agora. 

J-Lo e A. Rod mantêm vida em Los Angeles, com uma casa impressionante em Bel Air e outra em Encino, assim como outras propriedades nos Hamptons ou Coral Gables, Flórida.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta