Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

“Príncipe de Bel-Air” abre as portas da sua mansão a quem queira lá dormir

Alojamento custa 25 euros por noite.

Uma mansão que ficou na história
Airbnb
Autor: Redação
icon shape Brentwood, Los Angeles, EUA
icon euro 25 €
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

Os seguidores da famosa série "O Príncipe de Bel-Air", celebrizada pelo ator Will Smith nos anos 90, podem ver um dos seus sonhos tornar-se realidade. Além de poderem visitar a mansão da família Banks, poderão pernoitar na mesma por 30 dólares (25 euros) por noite, através do Airbnb.

Agora que se celebra o 30º aniversário da série de comédia, que foi exibida durante seis temporadas na emissora nacional NBC, o conceituado ator Will Smith (atualmente com 51 anos) chegou a um acordo com os proprietários da mansão para oferecer a opção de passar alguns dias dentro de casa.

Há, no entanto, um detalhe a ter em conta: é que a famosa mansão de estilo georgiano não está localizada no luxuoso bairro de Bel-Air, mas sim no bairro vizinho de Brentwood, em Los Angeles (EUA), outra zona da cidade repleta de mansões de ricos e famosos.

A casa salta à vista por ter grandes colunas brancas no exterior, mas a verdade é que a série foi filmada quase inteiramente em cenários interiores.

De referir que os hóspedes terão acesso a uma ala especialmente preparada na mansão que inclui um quarto e uma casa de banho completa, a piscina, um espaço ao ar livre e a sala de jantar.