Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casa de luxo de Elsa Pataky e Chris Hemsworth em Malibu está à venda por 4,1 milhões

A moradia tem mais de 400 m2 e muitos espaços exteriores.

Exterior
Fachada da casa / Realtor.com
Autor: Redação
icon shape Malibu, Califórnia
icon euro 4,1 milhões de €
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

O famoso casal de atores mora permanentemente na Austrália, mas quando tem compromissos em Hollywood fica nesta casa em Malibu. Na verdade, partilham a casa com os seus irmãos, Luke e Liam (também uma estrela de cinema). Agora, o imóvel de luxo chegou ao mercado e está à venda por 4,9 milhões de dólares, cerca de 4,1 milhões de euros. 

A família Hemsworth-Pataky também não passou muito tempo nesta casa. Compraram a propriedade em 2016 na zona de Point Dume por 3,45 milhões de dólares, naquela que é uma área repleta de celebridades - e agora, claro, querem lucrar com isso. A casa esá rodeada por vegetação e jardins, perfeito para evitar olhares indiscretos e ‘paparazzi’. Toda a propriedade possui meio hectare de terreno, enquanto a casa chega a 430 metros quadrados (m2), com quatro quartos e quatro casas de banho. 

A casa é bem iluminada e apresenta tetos altos, paredes brancas e piso de mármore polido. As grandes janelas fazem a diferença entre o exterior e o interior. A cozinha leva diretamente a um grande terraço com mesa de jantar e sofás enormes para passar o tempo depois do jantar, e o quarto principal abre-se para um pátio privado - inclui um closet e uma casa de banho com piso em mármore com uma banheira em forma de calha e um duche de vapor de grandes dimensões.