A casa tem quase 1.400 metros quadrados (m2) e tem vista para o mar.
Comentários: 0
Em Miami, nos EUA
Exterior da casa PMC Assets/Realtor.com
Miami, Flórida
27,8 milhões de €
Celebridades
Ver mais casas de famosos

O casal da moda do ‘imobiliário’ nos EUA não para de protagonizar operações em todo o país, seja junto ou separadamente. Seja comprar uma casa em Los Angeles, ou uma mansão nos Hamptons, ou vender uma casa na praia em Malibu. Agora é a vez de uma impressionante mansão em Miami, na qual também conseguiram um desconto significativo, na chamada Ilha das Estrelas.

A propriedade foi vendida por 40 milhões de dólares, mas a artista Jennifer López e o atleta aposentado Alex Rodríguez pagaram por ela cerca de 32,5 milhões de dólares, cerca de 27,8 milhões de euros. Trata-se de uma impressionante moradia construída de frente para o mar em 2003 com quase 1.400 m2. É constituída por uma casa principal e uma casa de hóspedes com 10 quartos e 12 casas de banho. 

Possui várias lareiras de estilo antigo e um elevador dentro da casa. Os pavimentos misturam entre pedra e madeira, e os tetos e as portas são enormes. A sala de estar possui detalhes em mármore, com uma cozinha própria para um chefe. O quarto principal parece uma casa, com sala de estar privativa, escritório e closet, além da casa de banho. 

No exterior, a propriedade possui amplos jardins, várias fontes, e uma zona de bar coberta, onde não pode faltar o churrasco. Além disso, possui amarração para barcos e uma piscina infinita e spa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta