Estrela da NBA LeBron James compra (outra) mansão de luxo em Los Angeles
O negócio foi fechado por 31,3 milhões de euros. Sala de cinema, uma piscina e um campo de ténis são algumas das comodidades de luxo.

07 outubro 2020, 4:15
O jogador da NBA e líder dos Los Angeles Lakers, LeBron James, acaba de fechar a compra de uma mansão de luxo na famosa zona de Beverly Hills por 36,7 milhões de dólares, cerca de 31,3 milhões de euros. Trata-de de uma propriedade de um hectare que se junta às outras duas mansões que o astro do desporto possui na área exclusiva de Brentwood Estate, nos arredores da cidade de Los Angeles (EUA).
A mansão possui uma casa de estilo mediterrâneo e duas casas para convidados, com vista panorâmica da cidade. A casa principal tem quase 850 metros quadrados (m2), com dois quartos em suite, sete lareiras, uma sala de cinema, uma piscina e um campo de ténis.
Publicidade