Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Steven Seagal vende mansão “à prova de bala” no Arizona por 2,9 milhões

Com 834 metros quadrados (m2), tem cinco quartos, seis casas de banho, cinema, spa e uma piscina infinita.

Engel & Völkers Scottsdale
Engel & Völkers Scottsdale
Autor: Redação

Steven Seagal, célebre ator, realizador, produtor, músico e mestre de artes marciais, colocou à venda a sua mansão de longa data em Scottsdale, no estado do Arizona (EUA), por por 3,4 milhões de dólares, cerca de 2,9 milhões de euros. A casa “à prova de bala”está localizada a norte do deserto da cidade de Scottsdale na área metropolitana de Phoenix. Situada num cenário natural inspirador, que mistura o “Wild West” com a dinâmica da cidade, com 300 dias de sol por ano, vários hotéis spa de primeira classe e atividades recreativas ao ar livre.

Comercializada pela Engel & Völkers, a casa foi construída em 2001 numa encosta. Com 834 metros quadrados (m2), tem cinco quartos, seis casas de banho, cinema, spa, uma piscina infinita, um átrio de dois andares e dispõe ainda de uma casa de hóspedes separada que oferece comodidades e conforto de luxo para amigos e familiares. O imóvel está localizado dentro de um condomínio fechado que garante segurança máxima, com segurança 24 horas.

A mansão de Steven Seagal é particularmente impressionante pela disposição interior em plano aberto. Colunas rústicas de pedra natural, detalhes em cobre, tetos abobadados, estátuas em tamanho real e vastas janelas em todo o comprimento, totalmente fumadas e “à prova de bala”.

“Esta extraordinária mansão é um oásis de tranquilidade, ideal para lazer num estilo inesquecível. Os futuros proprietários podem não só desfrutar da propriedade, mas também da associação ao exclusivo Desert Mountain Club, que oferece os melhores campos de golfe do Arizona”, refere Bob Nathan, agente imobiliário da E&V Scottsdale.