Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Alicia Keys consegue vender mansão no Arizona cinco anos depois por 2,6 milhões

A mansão está localizada na montanha Camelback, possui 655 metros quadrados (m2) e conta com quatro quartos e seis casas de banho.

Alicia Keys consegue vender mansão no Arizona cinco anos depois por 2,6 milhões
The Grigg’s Group
Autor: Redação
icon shape Camelback Mountain, Phoenix (Arizona)
icon euro 2,6 milhões de €
icon pound-key Música
Ver mais casas de famosos

O casal de artistas formado pela cantora Alicia Keys e pelo rapper Swizz Beatz conseguiu vender esta bela mansão nos arredores de Phoenix, no estado do Arizona (EUA), por 3,1 milhões de dólares (cerca de 2,6 milhões de euros). A propriedade entrou e saiu várias vezes do mercado nos últimos cinco anos.

A mansão está localizada na montanha Camelback, possui 655 metros quadrados (m2) e conta com quatro quartos e seis casas de banho. Tem grandes janelas de vidro do chão ao teto que oferecem vistas impressionantes das montanhas da zona. 

Esta casa no deserto tem uma sala de estar e uma sala de jantar com pé direito de 6 metros de altura e uma cozinha espaçosa no piso térreo. No piso superior encontra-se a suite principal com mais vistas panorâmicas, uma casa de banho, e uma sala de estar com piano.

A propriedade está repleta de comodidades como sala de jogos e sala de cinema, bar, adega de 800 garrafas, ginásio e piscina infinita, além de dois terraços e garagem para seis carros.