Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Leonardo DiCaprio vende casa de luxo em Malibu por 8,6 milhões

O ator galardoado com um Óscar aproveitou a oportunidade para comprar um novo imóvel na mesma zona, por 13,8 milhões de dólares, cerca de 11,9 milhões de euros.

Casa Carbon Beach Malibu
Coldwell Banker.
Autor: Redação

Leonardo DiCaprio decidiu colocar à venda a sua deslumbrante casa de praia em Malibu (EUA), uma propriedade à beira-mar localizada no bairro exclusivo de Carbon Beach, por um valor inicial de 10 milhões de dólares, cerca de 8,6 milhões de euros às taxas de câmbio atuais. A comercialização do imóvel, que o ator de Hollywood comprou em 1998 por 1,6 milhões de dólares, está a cargo da Coldwell Banker.

A área exterior da casa, com vista para a praia, é certamente um dos pontos altos da propriedade. A casa de Carbon Beach está equipada com várias salas de estar, espaços de entretenimento cobertos e um spa ao ar livre. A casa tem também um acesso direto à praia, com degraus que conduzem até ao areal.

Casa Carbon Beach Malibu
Coldwell Banker.

“A casa de 1.765 metros quadrados (m2), originalmente construída em 1950, foi amplamente renovada. A cozinha está equipada com aparelhos de aço inoxidável, cabines cinzentas e bancadas em mármore. A sala de estar, bastante arejada, tem acesso direto para um deck de vista oceânica, com portas de vidro”, refere Katie Bentzen, consultora da Coldwell Banker.

Segundo a empresa, o ator galardoado com um Óscar aproveitou a oportunidade para adquirir um novo imóvel, também na mesma zona, pelo valor de 13,8 milhões de dólares, cerca de 11,9 milhões de euros ao câmbio atual.