Comentários: 0
Casas de sonho: mansão contemporânea “de cristal” na África do Sul (fotos)
idealista

Todas as quintas-feiras apresentamos uma nova casa de sonho, desta vez fazemos as malas e voamos até à África do Sul, para conhecer uma espectacular casa “de cristal”. Distingue-se, desde logo, pelo facto ter grandes janelões e por ter um lago com peixes. Está ainda equipada com uma garagem que tem capacidade para 12 carros, tendo, também, um elevador.

A vivenda, desenhada pelo estúdio de arquitectura Nico Van der Meulen Architects, tem uma área de 2.500 m2 e está construída sobre uma estrutura de cristal e aço inoxidável. A casa dispõe de uma piscina exterior e de outra coberta, de um ginásio e de várias salas para comer ou descansar em família. Além disso está equipada com barbecue e bar.

Sublinhe-se que a casa “de cristal” tem um elevador que facilita a movimentação dentro do próprio imóvel. Junto à cozinha existe um espaço próprio para tomar o pequeno almoço e um salão de jogos. As vistas, essas, são espectaculares, existindo ainda uma sala de cinema.

ver mais casas de sonho

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta