Comentários: 0
Casas de sonho: Um incrível paraíso tropical escondido no meio da cidade
autorizado

Todas as quintas-feiras, apresentamos uma casa de sonho. Desta vez, mais que uma espetacular casa mostramos um maravilhoso paraíso tropical escondido no meio de uma megaurbe com 5,5 milhões de habitantes. Esta “villa” privada encontra-se em Singapura e está repleta de vegetação, tendo uma ponte suspensa, uma piscina e um lago.  

Projetada pelo estúdio de arquitetura Chang Architects, esta fantástica propriedade foi concebida para dar resposta às duas solicitações dos clientes, uma família de Singapura: queriam viver rodeados de natureza e construir um lar “multigeracional”. Desta forma, quando envelhecerem os membros deste agregado podem compartir estas mais-valias com os seus netos e bisnetos.

Inegável é que esta “pequena ilha urbana” está organizada em torno de uma piscina central na qual foi construída uma vivenda com 1.400 m2. Cada um dos três quartos tem vista para o lago interior. Além disso, a casa tem cascatas e um enorme jardim no terraço. Para “pôr de pé” todo este império foi preciso investir cerca de cinco milhões de dólares (4,4 milhões de euros).

Ver mais casas de sonho

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta