Comentários: 0
Casas de sonho: Um maravilhoso chalet ao estilo Feng Shui na África do Sul
Grant Pitcher

Todas as quintas-feiras apresentamos-te uma nova casa de sonho. Desta vez vamos até à África do Sul, onde podemos encontrar esta fantástica mistura de betão e madeira, com grandes janelas, que tenta cumprir a doutrina do Feng Shui, uma tradição chinesa para manter a energia positiva dentro de casa.

Agora que as férias estão a terminar, é chegada a hora de voltar a casa com força e energia renovadas para enfrentar o regresso ao trabalho, à rotina ou até mesmo à escola. Esta casa de três andares tentou preservar o alinhamento com os pontos cardeais e organizar todos os espaços segundo os critérios da tradição do Feng Shui, uma antiga doutrina chinesa para manter o bom karma e a energia positiva. 

O telhado faz lembrar as casas típicas da China, embora esteja localizado nos arredores de Durban, África do Sul, nas margens do Oceano Índico. Possui grandes terraços, uma pequena piscina e uma lagoa para atrair boas vibrações. Mas não ficamos por aqui. O quarto principal tem uma grande sala de estar e está totalmente rodeado de janelas para que seja possível tirar o máximo partido da luz e das vistas fabulosas sobre o mar.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta