Comentários: 0
À venda por 5,1 milhões
No Estado de Michigan (EUA) Interluxe

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E a mansão que apresentamos hoje está muito próxima da perfeição: um design de luxo, espaços amplos, autossuficientes, jardins, piscina, áreas de lazer e todos os extras inimagináveis. Está à venda por 5,6 milhões de dólares, cerca de 5,1 milhões, no Estado de Michigan (EUA).

Esta propriedade de 1,6 hectares de terra é um verdadeiro luxo, longe do barulho mundano. O preço não é excessivamente caro, tendo em conta aquilo que pode ser encontrado em Los Angeles, Miami ou nos Hamptons. A casa tem 960 metros quadrados (m2) úteis, quatro quartos com closet e oito casas de banho. Além de uma cozinha completa, duas enormes salas de estar e várias lareiras.

Uma casa inspirada no estilo de Frank Lloyd Wright, com grandes janelas do chão ao teto. Possui um lago e amplos jardins, com piscina, áreas de lazer e ginásio. Além disso, é autossuficiente, já que é abastecida por energia geotérmica.

Mas, acima de tudo, é necessário destacar a garagem, com dois andares e mais de 1.000 m2, com capacidade para 30 carros, motos, jet skis, etc., etc..O seu atual proprietário é fã de carros antigos e não poupou a despesas para cuidar dos seus carros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade