O design dos modelos é da responsabilidade do estudo britânico Kobo, para empresa de construção Plant Prefab. O preço da casa mais pequena começa nos 387 mil euros.
Comentários: 0
Uma casa pré-fabricada
Fachada de um dos modelos Plant Prefab/Koto

A empresa de construção de casas pré-fabricadas Plant Prefab contou com a colaboração do estúdio britânico Kobo no design dois dos seus novos modelos, num estilo marcadamente nórdico: interiores em madeira clara, linhas limpas e detalhes de simplicidade, tornando as casas um lugar agradável. O modelo Yski começa nos 420.000 dólares (387.000 euros), e o modelo Piha, o maior, nos 612.000 dólares (cerca de 565.000 euros).

O modelo Piha tem 200 m2 e parece uma casa dobrada em forma de L. Tem quatro quartos, três casas de banho, dois pátios e um terraço projetado para estar ao ar livre. A fachada de madeira carbonizada conta ainda com grandes janelas que se abrem para conectar o interior da casa à paisagem, enquanto os quartos estão localizados numa ala separada da casa para garantir a máxima privacidade.

O modelo Yski, que é o mais pequeno, apresenta dois longos volumes empilhados um sobre o outro. Os dois quartos encaixam-se num espaço de 106 m2 cheio de luz, graças às grandes janelas que cobrem as extremidades da casa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade