Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Uma casa modular de sonho na Rússia que só demorou 10 dias a ser construída

A moradia, da linha de pré-fabricados da empresa DublDom, foi desenhada pela Bio Architect. Tem 109 m2 e oito quartos.

Fachada da casa, na floresta Kazan na Rússia / Foto: bio-architects.com
Fachada da casa, na floresta Kazan na Rússia / Foto: bio-architects.com
Autor: Redação

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E mergulhamos, mais uma vez, no universo das casas pré-fabricadas modulares. O exemplar de hoje, da linha de pré-fabricados da empresa DublDom, foi desenhado pela Bio Architect, um gabinete de arquitetura em Moscovo, e esconde um interior verdadeiramente incrível.

Esta casa, na floresta de Kazan, com oito quartos e 109 metros quadrados (m2), respira elegância e modernidade, e custou nada mais nada menos que 80 mil dólares aos seus proprietários, cerca de 71.000 euros, de acordo com o Jornal de Negócios. Todo o interior é feito em pinho maciço, pintado de branco, segundo se lê site da Bio Architect.

Todos os módulos da casa foram fabricados com antecedência na fábrica da DublDom – que se pauta pela qualidade da arquitetura a um custo mais acessível – , e já chegaram ao local com a decoração de interiores, móveis e equipamentos elétricos instalados. O trabalho de montagem demorou 10 dias, causando o mínimo de impacto no meio ambiente.