A propriedade foi reabilitada e convertida numa casa de luxo contemporânea, embora mantenha a essência do que era no passado.
Comentários: 0
Interior
A casa que já foi uma igreja idealista

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez apresentamos uma propriedade localizada em Las Encartaciones (região da Biscaia, em Espanha), que foi reabilitada e convertida numa casa de luxo contemporânea, embora mantenha a essência do que era no passado: uma igreja do início do século XVI que estava praticamente em ruínas até que o seu atual dono decidiu dar-lhe uma nova vida com uma mudança de uso.

Situada num terreno de 900 metros quadrados (m2) e rodeada por uma encosta arborizada, esta impressionante casa está à venda na idealista por 1,6 milhões de euros e está pronta a habitar. A mansão tem cerca de 250 m2 com 3 quartos e 3 casas de banho, bem como aquecimento individual, e tem sido destaque em várias revistas de arquitetura. 

O interior destaca-se por um espaço amplo e aberto que se confunde com as sóbrias colunas e um mezanino de dois andares, além de um teto de madeira que lembra uma catedral, e que permite aproveitar a altura do edifício. Além disso, o preço de venda inclui uma pequena coleção de arte e móveis que o atual proprietário criou ao longo da última década, o que aumenta a atratividade desta propriedade peculiar.

A propriedade é comercializada pela The Singular Space, uma agência imobiliária especializada em espaços únicos e luxuosos fundados por Ramón Amat e Ana Vela, e que tem no seu portfólio todos os tipos de ativos curiosos: de castelos a palácios, passando por adegas e hotéis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta