Uma moradia espetacular com quase 150 m2. Fica em Roanoke Reef, uma enorme comunidade de casas flutuantes localizada em Lake Union (Seattle)
Comentários: 0
Fachada
Exterior da casa-barco Sotheby’s International Realty

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez apresentamos um modelo bem diferente do habitual, uma mansão luxuosa de grandes dimensões e muitas comodidades, mas que flutua. Fica em Roanoke Reef, uma enorme comunidade de casas flutuantes localizada em Lake Union (Seattle). E agora está à venda por 3,5 milhões de dólares, cerca de três milhões de euros.

Com uma localização privilegiada à beira-mar e vista para o famoso Gas Works Park da cidade, aproveita ao máximo a sua localização com uma fachada envidraçada, bem como terraços virados a leste e oeste. A casa-barco retangular de dois andares está localizada numa estrutura flutuante e possui quase 150 m2.

No topo encontra-se uma divisão em plano aberto que contém a cozinha, bem como as áreas de estar e de jantar, que se ligam aos dois terraços. Os dois quartos e duas casas de banho estão localizados no andar inferior.

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta