Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Uma casa de luxo flutuante que está à venda por quase três milhões de euros

Uma moradia espetacular com quase 150 m2. Fica em Roanoke Reef, uma enorme comunidade de casas flutuantes localizada em Lake Union (Seattle)

Fachada
Exterior da casa-barco / Sotheby’s International Realty
Autor: Redação

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez apresentamos um modelo bem diferente do habitual, uma mansão luxuosa de grandes dimensões e muitas comodidades, mas que flutua. Fica em Roanoke Reef, uma enorme comunidade de casas flutuantes localizada em Lake Union (Seattle). E agora está à venda por 3,5 milhões de dólares, cerca de três milhões de euros.

Com uma localização privilegiada à beira-mar e vista para o famoso Gas Works Park da cidade, aproveita ao máximo a sua localização com uma fachada envidraçada, bem como terraços virados a leste e oeste. A casa-barco retangular de dois andares está localizada numa estrutura flutuante e possui quase 150 m2.

No topo encontra-se uma divisão em plano aberto que contém a cozinha, bem como as áreas de estar e de jantar, que se ligam aos dois terraços. Os dois quartos e duas casas de banho estão localizados no andar inferior.