O espaço que serviu de moinho e armazém de uma quinta situada no meio rural de Segóvia, Espanha, foi reabilitado e tem mais de 500m2.
Comentários: 0
Um velho e antigo casarão transformado numa incrível casa de luxo
idealista

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez apresentamos um antigo casarão completamente reabilitado, localizado em Escobar de Polendos (Segóvia, Espanha), que serviu de moinho e armazém de uma quinta situada no meio rural junto ao rio Pirón. A moradia de luxo, completamente transformada, tem mais de 500 m2 e está à venda no idealista por 1,5 milhões de euros.

O rés-do-chão alberga um amplo hall de entrada com WC e duas salas de estar em plano aberto com tetos altos de seis metros, uma delas com uma elegante lareira e grandes sofás, que combinam perfeitamente com o ambiente tradicional da casa. A casa possui fontes renováveis ​​de energia, como painéis solares, além de um reservatório de diesel para ser autossuficiente. O piso radiante mantém a casa a uma temperatura confortável.

A propriedade é administrada pela The Singular Space, uma agência imobiliária especializada em espaços únicos e luxuosos fundada por Ramón Amat e Ana Vela, que tem no seu portfólio todos os tipos de ativos curiosos: de castelos a palácios, passando por quintas vinícolas e hotéis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade