Soluções fáceis de executar e bastante mais económicas.
Comentários: 0
Como dar um novo visual à casa através da decoração das paredes
Pixabay

Gostas muito da tua casa, mas gostarias de redecorá-la, dar uma outra imagem, ou seja, um ar diferente. Mas o orçamento é apertado e não tens poupanças disponíveis para isso. Há forma de fazê-lo, na verdade, sem investimento em móveis novos. Basta mudar um pouco um elemento que tens em casa e a que raramente prestas atenção: as paredes. Eis algumas alternativas.

Espelhos

Fotografias são boa opção, mas se quiseres iluminar mais a tua casa, o segredo está nos espelhos, pois eles refletem a luz de fora. Coloca-os perto das janelas e ganharás luminosidade no ambiente. Se não quiseres pendurá-los na parede, podes sempre colocá-los apoiados sobre um móvel.

Como dar um novo visual à casa através da decoração das paredes
Pixabay

Papel de parede

O papel de parede não morreu: se quiseres mudar uma divisão, nada melhor do que papel de parede. Existem também de todos os tipos, mas tem cuidado com os padrões, porque se forem muito poderosos, darão a sensação de que o espaço é menor.

Murais/pinturas

Também existe a opção de ter um mural personalizado, são muitos os artistas que os pintam e não são tão caros como se imagina. Se fores um faz-tudo, podes tentar fazer tu mesmo.

Como dar um novo visual à casa através da decoração das paredes
Pixabay

Prateleiras

Podes dar um toque à tua parede através de prateleiras. Também podeses comprar caixas de madeira natural e pintá-las nas cores que mais gostar. Em seguida, bastará colocá-las na parede desejada.

Como dar um novo visual à casa através da decoração das paredes
Photo by Stella Dimitrova on Unsplash

Vinil

É uma das soluções mais rápidas e menos complicadas se não gostares de artesanato. Em poucos minutos, terás uma parede completamente diferente. Além disso, para colocá-los, será necessário que a pintura esteja em bom estado. E quando te cansares, basta retirá-lo, porque além disso, não deixam marcas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta