Fissuras na parede ou no teto

Tens fissuras na parede ou no teto? Estes truques podem ajudar

Quando compramos ou arrendamos uma casa, normalmente está impecável, bonita e sem quaisquer problemas visíveis. Mas também é natural que com o passar do tempo, com o desgaste ou até outros problemas como humidade ou infiltrações, comeces a dar-te conta de pequenos problemas nas paredes ou teto.
decorar as paredes

Como transformar as paredes de casa numa obra de arte?

O lar de cada um não é um ambiente qualquer, é um refúgio. Embora deva proporcionar todo o conforto e bem-estar a quem nele habita, muitas vezes a sua envolvente, o tipo de construção, as cores e a disposição dos móveis nem sempre ajudam a que isso aconteça.
cozinhas modernas

4 dicas para mudar as cores das paredes da cozinha

Considerando a importância da cozinha como ponto de encontro para familiares e convidados, é essencial escolher as cores certas para as paredes que refletem o teu estilo. Entre as várias tonalidades disponíveis, há cores quentes, frias e neutras, cada uma com suas características e vantagens.
Decorar paredes

Ideias baratas e originais para decorar as paredes de casa

Se estás à procura de formas criativas e acessíveis de mudar a tua casa, este artigo é para ti. Sabemos que a decoração das paredes pode transformar completamente o ambiente de qualquer divisão, acrescentando e estilo à casa sem gastar muito. Deixamos-te uma variedade e ideias originais e baratas para embelezar as suas paredes.