Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Assim é o ART Madrid: feira de arte contemporânea brilha no Palácio de Cibeles

Autor: @jone

ART MADRID cheira a primavera. A feira de arte contemporânea volta a brilhar na Galeria de Cristal do Palácio de Cibeles, onde comemora a 16ª edição cheia de tranquilidade, luz e cor. O evento decorrerá de 26 a 30 de maio.

Coincidindo com o MMMAD, Festival Urbano de Arte Digital de Madrid, que tem mostrado arte digital ao longo do mês de maio, a ART MADRID junta-se à Semana da Arte juntamente com a Hybrid Art Fair, Drawing Room e Urvanity. Um encontro que, para além da popular Feira de ARCO que este ano se realiza em julho com a JUSTMAD, fará de Madrid o ponto de encontro da arte mundial neste fim de semana.

A inauguração da feira contou com a presença de Andrea Levy, Conselheira da Cultura, Turismo e Desporto da Câmara Municipal de Madrid, que percorreu as 32 galerias, nas quais se destaca a grande presença da obra escultórica.

Uma feira de média dimensão, com mais de 150 artistas nacionais e internacionais que vale a pena visitar pelo fabuloso espaço em que se insere e pela frescura das obras que acolhe.