Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Madrid

Últimas notícias sobre "Madrid" publicadas em idealista.pt/news

Castelo de sonho perto de Madrid

Este fantástico castelo perto de Madrid está à venda

Notícia sobre:
Casa incrível em Madrid à venda

Um incrível apartamento em Madrid que não te deixará indiferente

Notícia sobre:

Oito obras da feira ARCO para ter em casa a partir de 500 euros

Notícia sobre:

Pestana CR7 Gran Vía Madrid – o novo hotel de Cristiano Ronaldo abre portas dia 7 de junho

Chama-se Pestana CR7 Gran Vía Madrid e vai abrir já na próxima segunda-feira, dia 7 de junho. Este é o primeiro hotel que Cristiano Ronaldo vai abrir fora de Portugal sob a sua marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, depois do sucesso das unidades inauguradas em Lisboa e no Funchal. Situa-se – como o nome indica - na Gran Vía da capital espanhola e representa um investimento de 13 milhões de euros.

Notícia sobre:

Assim é o ART Madrid: feira de arte contemporânea brilha no Palácio de Cibeles

Notícia sobre:

Uma das penthouses mais caras de Espanha foi vendida: quase 20.000 euros por m2

A imobiliária Promora fechou uma operação recorde: a venda da penthouse mais cara da cidade de Madrid e uma das mais caras de toda a Espanha. Localizada no empreendimento Montalbán 11, no bairro Jeróninos, possui 750 metros quadrados (m2) e cerca de 200 m2 de terraço com piscina privativa. Está no mercado há dois anos por um preço inicial de 14,6 milhões de euros, embora tenha finalmente encontrado um dono: uma fortuna do centro da Europa que terá pago mais de 19.000 euros por m2. Esta penthouse foi a joia da coroa do projeto residencial.
Notícia sobre:
Há três tipos de "carros colemia"

Dormir numa carrinha por 150 euros por mês? Polémico serviço chega a Espanha

Desengane-se quem pensava que 2020 poderia não surpreender (ainda) mais. Pagarias 150 euros por mês para dormir numa carrinha, numa espécie de carro-quarto? A oferta existe agora nas cidades espanholas de Madrid e Barcelona, sendo a última invenção do polémico criador da empresa Haibu 4.0 - conhecido por ter importado também as chamadas “casas colmeia” (ou casas-cápsulas) para o país vizinho. 

Notícia sobre: